03 de Maio de 2016

3 dicas pra “testar” sua tatuagem antes de fazer uma definitiva

Dicas

Ei gente ❤

Hoje vim falar de algumas técnicas de tatuagem que servem pra “testar” a tatuagem antes de fazer definitivamente. Todo mundo que vai fazer uma tatuagem pela primeira vez sempre pesquisa muito, muito e muito.

 

Mas na hora de colocar em prática é outra coisa, quer logo tatuar aquele desenho dos sonhos. Só que vamos devagar, tatuagem é pra sempre, e é bom saber exatamente o que vai querer tatuar pra não se arrepender depois.

Será que com o tempo você vai gostar da tatuagem na pele? Será que não vai enjoar rápido demais? Será que vai ficar bonito tatuado nesse lugar? Será que o desenho significa algo no qual eu não vou me arrepender depois?

Essas são algumas de várias perguntas de quem tem medo de fazer a tatuagem. Eu por exemplo amo as minhas rosas no ombro, mas meu único arrependimento foi de não ter feito ela maior, com mais rosas descendo ainda mais o braço ?

Mas eis que surge eu, que já sou tatuada, pra dar 3 dicas pra vocês testarem a tatuagem antes de realmente colocar em prática:

 

  1.  Com maquiagem:
    Essa técnica eu já usei muito, porque fica mais próximo do que seria um traço de uma tatuagem.
    É só fazer o desenho que você quer com um delineador, sombrear onde você quer sombra com um pincel e sombra preta e pra finalizar e tirar o brilho é só usar um pó translúcido ou um spray de cabelo. E o melhor de tudo é que se o delineador for à prova d’água a tatuagem dura por mais tempo.
  2. Henna: 
    Essa é uma técnica antiga, mas ainda é muito usada, principalmente em praias, pois nesses locais sempre ficam várias pessoas fazendo. Ela dura bem mais que tatuagem feita com maquiagem, só que ela vai descolorindo com o tempo até sumir. É totalmente indolor.henna-tatuaje
  3. Flash Tattoo: 
    Essa técnica fez muito sucesso com cantoras famosas e principalmente no carnaval por serem brilhantes (amo as douradas). Mas também dá pra encontrar as pretas que simulam perfeitamente uma tatuagem, e a grande vantagem é que já vem desenhos prontos, assim fica mais fácil escolher a sua tatuagem.207kzo3

 

Se eu soubesse dessas técnicas com certeza teria usado antes de fazer mais viu. Mas essas Flash Tattoos me ganha heim acho que vou usar independente de querer fazer mais tatuagem ainda.

 

 

5 comentários

Veja também os posts relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário

5 Comentários

  • Jeane Carneiro
    04 maio 2016

    Boas dicas, realmente muita gente se arrepende depois.
    Outro dia vi um app que simula a tatuagem, achei válido. kk
    Bjão

  • Suzi Gomes
    04 maio 2016

    Boas dicas, tatuagem é definitiva entao é melhor testar antes, eu acho as de henna uma boa opção. Bjos

  • Angélica
    04 maio 2016

    Adorei as dicas, tenho vontade de fazer uma bem fofinha com meu esposo, mas falta a coragem. Hehe
    Beijos

    http://www.rabiscando.com.br

  • Giovanna Barbieri
    04 maio 2016

    Acredita que nunca “testei” uma tatuagem? E tiveram algumas que escolhi na hora! rs
    Mas as dicas são ótimas para quem tem receio de se marcar para a vida toda…
    Beijos

    Blog|Canal

  • Blenda Moura
    03 maio 2016

    Não gosto de tatuagens, beijos flor!