" /> Absolut Repair Cortex Lipidium - L'oreal • Que Chic
16 de fevereiro de 2017

Absolut Repair Cortex Lipidium – L’oreal

Cabelos

Oi gente

Hoje venho com uma resenha de um shampoo e condicionador que eu sempre quis usar, o  L’oréal Absolut Repair Cortex Lipidium.

Essa linha é profissional e até então eu só via em salões de beleza. Maaaaas, pra minha alegria plena, a Kutiz agora é parceira do blog e me enviou a versão mini pra testar e contar pra vocês.

Ela é perfeita gente, depois que usei eu quero usar pro resto da minha vida, vem conferir o que eu achei:

O QUE A MARCA DIZ:

Máscara de reconstrução instantânea para cabelos danificados. Reconstrói instantaneamente todas as zonas do cabelo, cria uma barreira isolante para conter os nutrientes essenciais no interior da fibra e protege o cabelo contra novas agressões.

Shampoo:

Ele é cintilante e uma pequena quantidade é o suficiente pra limpar bem os fios, uma vez usei em uma quantidade maior porque cismei que não estava limpando mas quando fiz isso o cabelo ficou super pesado. Então recomendo usar um pouco que com certeza o cabelo ficará super limpo, parece que não mas fica. E como ele é de reconstrução o ideal é o cabelo ficar assim mesmo, limpo com cara de hidratado (sem aquele aspecto de áspero)

Condicionador:

Esse de cara já me conquistou, ele não é aquele condicionador que quando você passa ele já deixa o cabelo sedoso não, ele é firme e difícil de espalhar no cabelo, mas com um pente dá super certo (foi o que eu fiz).

O que eu achei:

Meu cabelo virou outro, sério, eu tenho o cabelo super danificado de luzes antigas e um pouco elástico também, então meu cabelo ficou super estruturado, mais firme e agora ele não quebra tanto como quebrava antes.

Depois de seco ele ficou com muito brilho, macio e o volume dele diminuiu bastante. Ficou super comportado kkkk!

PS: Meu cabelo é liso natural, mas por estar muito danificado ele ficava alto, parecia que tava “inchado”e era super rebelde.

 

O preço dos produtos da Loreal podem não ser muito convidativo, mas com certeza vale cada centavo, tanto que agora eu irei continuar comprando e usando. Ele realmente fez “milagre” no meu cabelo.

O shampoo custa 65,90 de 250ml e o condicionador 87,90 de 150ml, mas é um investimento sem igual.

Vale mais a pena comprar as versões maiores porque o desconto é maior em relação a quantidade X preço.

0 comentários

Veja também os posts relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário