14 de dezembro de 2016

ESPONJA PARA MAQUIAGEM CAI NA GRAÇA DAS AMANTES DE MAKE

Beleza

Sensação do momento entre as experts em make, as esponjas de maquiagem se tornaram acessório indispensáveis! Mas, embora seu uso pareça simples, ainda pode haver dúvidas sobre como utilizá-las. O guia abaixo contém dicas exclusivas da Belliz para ajudar a arrasar na produção.

Primeiro, a esponja foi feita para aplicar base ou corretivo nas áreas de difíceis acesso, como nariz e canto dos olhos, evitando o excesso de produto. Por isso, ela possui duas partes, sendo a mais fina para áreas pequenas e a parte maior para as demais regiões do rosto. Para potencializar o efeito da esponja, umedeça a parte que vai usar e aperte para tirar o excesso de água. Essa dica é boa porque, quando está úmida, a esponja não absorve tanto a base, o que evita o desperdício da maquiagem e dá um efeito mais suave no rosto.

Depois de umedecer, dê pequenas batidas no rosto com a esponja ao aplicar a base ou o corretivo. Não esfregue ou arraste a esponja na pele, pois o efeito pode ser tirar o produto que foi aplicado.

A Ricca apresenta a nova esponja make up perfect com formato oval, que já caiu na graça das amantes de make. A esponja facilita a aplicação de produtos líquidos e cremosos, garantindo uma pele perfeita. Preço sugerido: R$18,00

O uso da esponja 360 graus da Belliz resulta numa pele homogênea, com aspecto natural e sem marcas. Preço sugerido: R$21,00

0 comentários

Veja também os posts relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário