ÓDIFO L´ORÉAL PROFESSIONNEL APRESENTA SMARTBOND • Que Chic
23 de março de 2017

L´ORÉAL PROFESSIONNEL APRESENTA SMARTBOND

Cabelos

L´Oréal Professionnel inova mais uma vez com o lançamento de um serviço inédito de proteção e fortalecimento dos cabelos.

Concebido por cabeleireiros para cabeleireiros, SMARTBOND pode ser usado durante os principais serviços técnicos de transformação. Criado e testado por 12 dos maiores cabeleireiros do mundo, SMARTBOND coloca nas mãos dos profissionais a possibilidade de realização dos desejos das mulheres que não têm medo de mudar e fazem questão de seguir as tendências.

 

Transformações radicais e tons intensos são cada vez mais objeto do desejo do público feminino. Segundo pesquisas, 79% das mulheres colorem os fios, 62% fazem transformação de forma, 77% usam cabelo de médio a longo e 100% têm cabelos expostos a danos naturais.  Mas, a partir de agora, mudar completamente o visual dos cabelos e ficar conectado com as últimas tendências é possível graças a SMARTBOND. Combinação revolucionária do ácido maleico e de ceramida, SMARTBOND protege e reconstrói as pontes de hidrogênio, dissulfeto e iônicas dos fios de cabelos durante os serviços de coloração, descoloração, transformação, alisamento, entre outros. O sistema inteligente fortalece a fibra capilar, que se torna mais resistente, suave e brilhante. Assim, a mulher consegue ter uma ligação perfeita entre seu cabelo atual e o que deseja.

 

Para criar SMARTBOND, L’Oréal Professionnel contou com a experiência de 12 dos melhores profissionais internacionais, desde o estágio inicial de desenvolvimento do produto. Entre eles, Fernando Torquatto, Marcos Proença, o americano Johnny Ramirez e o francês Frederic  Mennetrier. A expertise dos mestres garantiu que SMARTBOND fosse totalmente adaptado à rotina de trabalho dos cabeleireiros, sem qualquer diferença de textura, nem necessidade de aumentar a volumagem do oxidante, assim como nenhum tempo extra de processamento para o cabeleireiro.

 

Ao fortalecer as pontes, SMARTBOND protege os fios durante os processos de transformação. É composto por dois produtos. SMARTBOND age em sinergia com todos os produtos de coloração e de clareamento do mercado. Fácil de usar, tudo o que o colorista precisa fazer é incluir o Aditivo Fortalecedor Passo 1 durante o serviço, e fazer normalmente o procedimento, protegendo e fortalecendo assim as pontes dos cabelos. Em seguida, após o enxágue, aplica-se o Tratamento Pré-Shampoo Passo 2, pré-shampoo profissional, das raízes até as pontas. Enxaguar novamente após dez minutos e fazer o serviço usual pós-coloração ou coloração.

0 comentários

Veja também os posts relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário