01 de Abril de 2016

Tatuagem sem contorno

Life Style

Desde que fiz minha primeira tatuagem há mais ou menos 1 ano e meio atrás fiquei com vontade de fazer várias, e aquele ditado que se você faz uma, quer fazer mais, e mais, e mais… é a pura verdade. E assim, já tenho várias na minha lista de espera esperando pra pegar um pedacinho do meu corpo e se alojar em mim.

São tantas opções, são tantas técnicas, são tantos artistas ótimos que chego a ficar perdida, sem saber onde, quando ou como fazer.

Já pensei no pontilismo, no cartoonismo, na aquarela, mas nunca me decido, e enquanto isso vou pesquisando e me informando na internet.

E foi assim que encontrei uma matéria sobre uma tatuadora coreana que usa uma técnica que amei logo de cara, ela tatua “aquarela”, ela faz tatuagens sem contorno e totalmente realista, uma técnica e tanto viu. (Aplausos!!!)

que chic tatuagem

Silo, como é chamada usa a tinta misturada em água com pouco pigmento, pra dar leveza. Os trabalhos realizados ela posta na Aro Tatto.

Segundo ela:

Eu uso uma tinta misturada em água com pouco pigmento, muito leve. Faço o esboço mais grosso primeiro e depois os detalhes. Meu estilo é totalmente inspirado em ‘histórias’. Há muitas histórias em cada uma das minhas tatuagens. As pessoas me dizem o que querem, por que eles querem e eu transformo essas histórias em desenhos. Eu coloco meu coração, mesmo nas menores.

 

que chic tatuagem golfinho que chic tatuagem gato que chic tatuagem flor que chic tatuagem flor braço vermelha

 

Com esse trabalho maravilhoso dá pra se ter uma quedinha com essa técnica heim, mas diante disso vem a pergunta: Será que realmente dura pra sempre? Será que não desbota? Só fazendo mesmo pra saber, porque no site onde ela publica seus trabalhos ela não fala sobre isso. Mas que são lindas isso com certeza. 

0 comentários

Veja também os posts relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário